Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: 2º dia e a dor de cabeça...

domingo, 10 de março de 2013

2º dia e a dor de cabeça...

Não sei se tem conexão mas ela tá aqui, firme e forte... meu derma tá de férias e tive que ligar pra outro médico de confiança, que me receitou para dor de cabeça o Neosaldina, que não interage com o Roacutan. O importante a saber é NADA DE PARACETAMOL. Me Parece que o paracetamol reage com o roacutan e faz um mal danado... Mas é Domingo e aqui não tem farmácia aberta, terei que esperar até amanhã.

Um comentário:

  1. Olá Paty!
    Comecei o Roacutan há 2 dias, e no final do primeiro dia sentí também muita enxaqueca e até vomitei... Espero que esses sintomas passem...
    Gostei muito do seu blog... estou lendo todos os posts, já que meu tratamento é de 7 meses, 2 cápsulas por dia...
    Beijos
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!