Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: 5º dia e o nariz descascando

quarta-feira, 13 de março de 2013

5º dia e o nariz descascando


Novidade... muito feio! Tomei o maior susto, acordei normal, passei meus produtos e fui trabalhar. No trabalho fui ao banheiro e quando olhei tomei o maior susto... meu nariz saindo farelos kk Tive o maior trabalho de arrancar as pelinhas uma por uma e depois de 10min estava assim denovo... daí arranquei tudinho na maior paciencia pra ir pra aula a noite, e durante a aula fui olhar no espelhinho e tava assim denovo... daí desisti xDDDD

5 comentários:

  1. O nariz está descascando, daqui a uns dias é o rosto inteiro hehehehe boa sorte

    ResponderExcluir
  2. o meu esta desse jeito tambem não sei o q fazer

    ResponderExcluir
  3. o meu rosto está todo assim estou desesperada não sei oq fazeeeeeeeer

    ResponderExcluir
  4. Meu nariz está descascando e fica muito vermelho o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Olá, tô com o nariz descansando igualzinho mas não tomei roacotan. O q vc fez para tratar? Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!