Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: dia #8

sábado, 16 de março de 2013

dia #8

Poxa vida agora que se lascou tudo de uma vez só!

É boca, nariz e OLHO mais seco que o deserto do Saara!

Fora que ontem antes de dormir eu lavei o rosto pra pasasr bepantol e ir pra cama, e só pareceu que ele tava se esticando, e as dobrinhas do nariz estavam secas, uma sensação muito estranha, não sei explicar!

P***que pariu!!! Acabei de acordar pra um estágio, não sei o que vou molhar primeiro... bem que o pessoal do grupo do face disse pra eu me preparar porque com aquelas securinhas eu ja me incomodava, quando viesse de vez eu iria assustar Oo"
Aii Jesus... mais 7 meses e 3 semanas assim vai ser o ó do borogodó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom sábado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!