Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: Primeiro post!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Primeiro post!

Como todo primeiro post que se preze, vou me apresentar. Sou a Paty, tenho 27 anos e tenho acne adulta que começou a mais ou menos um ano. Criei este blog pra compartilhar minha história com o tão sonhado e temido Roacutan. Tentarei postar dia a dia, farei vídeos, fotos e tudo mais para as pessoas acompanharem minha evolução e também se inspirarem em mim para começarem também o tratamento. Ter acne não é fácil, a autoestima vai lá embaixo e deixamos de fazer as coisas mais simples, como tirar fotos, por pura vergonha.
Bem, para começar estou postando uma foto minha hoje ai que vergonha, um dia antes de começar o tratamento, para ir comparando com os próximos resultados!

Por enquanto é só isso, beijos a todos!
PS.: sempre um lado é menos feio que o outro né rsrsrs


3 comentários:

  1. Poxa nem está tão ruim assim... já vi casos muuuito piores que o seu. Vai com fé que rapidinho seu rosto estará perfeito denovo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto não ficou tão feio, mas tem dia que tá pior, tem dia que nem sair de casa dá vontade, pode acreditar... rs

      Excluir
  2. Também estou usando o rocutan original a uns 2 meses e já tá dando diferença

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!