Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: E o tratamento vai indo...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

E o tratamento vai indo...

Então, ando meio sumida, mas como eu disse, só entraria quando tivesse novidades e por enquanto não tenho nenhuma em relação ao tratamento.
Ando meio apertada porque passei na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil e estou fazendo cursinho pra segunda fase :) e como ainda estou no 9º período, trabalho à tarde, estudo à noite e na madruga faço o cursinho... daí já viu né?
Bem, o clareamento vai indo, ainda não dá pra ver quase nada mas houve alguma mudança, ainda tenho +7 dias pela frente, tomara que fique bem branquinho >.<
Hoje fiz o relaxamento e sábado faço a progressiva, então lá pra domingo que vem tiro uma fotinha do meu novo visu para por aqui.
Por hoje é só isso, obrigada a quem me acompanha!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!