Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: Súbita Crise de alta auto-estima

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Súbita Crise de alta auto-estima

Pois então, hoje pela primeira vez em muitos anos acordei sem nenhuma espinha inflamada. Me achei linda. Sim, se eu não me achar linda, quem vai achar? Vi o quanto este problema me afetou, e eu nem percebia mais que era afetada por isto, de tanto tempo que fazia. Estava acostumada a evitar falar com as pessoas, evitar tirar foto, sair. Agora está acabando, tem uma longa jornada de tratamento pela frente, porém é a reta final do problema com acne. Aproveitei a alegria de me ver no espelho e me achar bonita, e marquei o resto do figurino: clareamento dental (fumei muitos anos e meus dentes estavam amarelados), escova progressiva (o tratamento seca o cabelo, tá pior que cabelo de africano quando acorda de manhã) e pintar o cabelo de preto (pq a raiz ta preta e o resto castanho). Sabe, assim como eu sempre quis ter a pele bonita, eu também sempre quis usar batom vermelho ou qualquer um de cor escura, mas ficava ridículo o contraste com o dente amarelo. Pra usar batom escuro tem que ter os dentes bem branquinhos, ou então não sorrir, rs... ACABOU! Serei tudo que eu quero ser! Porque agora não estou mais desanimada porque tenho a cara empolada igual chocolate Chokito. Não sou mais a: Paty? Ah sim, uma que é cheia de espinhas, sei quem é! - Não! Acabou tudo isto, agora sou a Paty Cenoura Werneck (futura Hannemann <3), e eu não sou mais a menina das espinhas.

Você aí que está com medo de fazer o tratamento... com todo respeito, se olhe no espelho e pense: um pouco de dinheiro todo mês, boca seca, pele descascando e talvez um pouco de dor no corpo por alguns meses vale a pena? Eu tenho certeza que vale! Não tem preço acordar todos os dias sabendo que está um dia a menos que acabar com este problema definitivamente. Desejo muita força pra todos que vão tentar, e pra quem está juntando coragem... imagine sua pele limpinha, sem essas marcas vermelhas horríveis e vá em frente!

Querendo conversar:
www.facebook.com/paty.cenoura
Whats App: 31 94776354

Bye folks!

3 comentários:

  1. Que legaaaaal, que bom saber que seu tratamento está com esse resultado todo, comecei hoje, ainda tenho 06 meses pela frente tomando 40mg, espero que os resultados sejam positivos para mim também (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser sim nego, é só ter paciência, a vontade que a gente tem é que o tratamento acabe amanhã, mas com calma vocÊ vai observando os resultados e vendo como melhora, quando você vê já está sem nenhuma espinha! Boa sorte :)

      Excluir
  2. Pior que cabelo de africano? Não dava para ser um pouco mais preconceituosa?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!