Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: dia #26

quinta-feira, 4 de abril de 2013

dia #26

Olááá! Finalmente tive algum tempo para postar direito... não sei se deu pra perceber, mas há algumas semanas eu ando postando só pelo tablet ou pelo iphone, pq o blogger tem app tanto na appstore quanto no googleplay (tipo appstore pra android) que dá pra postar, isso que está me deixando manter o blog de pé, pois tempo pra sentar na frente do PC e postar todos os dias eu não tenho kk Em contrapartida é muito dificil escrever direito no android ou no iphone e dá preguiça de falar muito e talz... bem, meu rosto já havia melhorado muito, eu já estava tirando fotos e feliz da vida em relação à minha aparência, como podem ver nessa foto que me dava até gosto de ver:


Aí, como felicidade de pobre dura pouco, e uns dias depois, fiz o favor de encher o r*** de chocolate na Páscoa, com um ovo tamanho fenomenal dado pelo meu amado noivinho... resultado: uma dor de cabeça dos infernos, dor de barriga, e 3 dias depois até o presente momento acordar assim:

 Lado bonito menos feio

 Casquinhas chatas...





ui! sahuashsauhasuashuash

Na testa não deu pra ilustrar direito, mas acreditem, parece que tem uns caroços, quando sinto com os dedos. Não sei se é mesmo resultado da comilança da Páscoa ou apenas a fase da piora... ou as duas coisas... bem, no mais, estou terminando o primeiro mês de tratamento e farei um vídeo assim que buscar os exames e levá-los ao dermatologista. Depois disso postarei de 15 em 15 dias ou quando houver alguma novidade, por falta de tempo e também por observar que é meio inutil postar todos os dias a partir de certo ponto, por não haver novidades todos os dias... mas postarei no mínimo de 15 em 15 dias, prometo! (nem sei se tem alguém lendo essa merda rçrçrç)

É isso aí! Força e sucesso pra quem está comigo!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!