Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: Roacutan x Clareamento Dental

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Roacutan x Clareamento Dental

Pode ou não pode?

Pode! Meu Dermatologista disse que nunca ouviu falar nada sobre dentes amarelarem ou rejeitarem o clareamento por causa do tratamento com Roacutan. Ja li por aí que o clareamento não funciona, ou que a gengiva fica sensível com roacutan e o tratamento agride muito... em primeiro lugar, o clareamento sequer toca na gengiva, aquele com moldeiras de por na boca e dormir com o gel, vc deve por pouquinho gel para não encostar na gengiva, senão ela irrita e machuca. Então tudo isso é puro MITO, vá feliz fazer seu clareamento e aproveite o novo visu, assim como estou fazendo! :)

2 comentários:

  1. Seu blog tem me ajudado. comecei com roacutan faz menos de um mes e as duvidas nao param de chegar rsrs.

    ResponderExcluir
  2. meninas iniciantes do tratamento do roacutan,não tirem suas sobrancelhas na sera pq machuca muito e fere o local isso pq a pele ta super sensível,digo isso pq foi o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!