Tigger Winnie The Pooh Diário de uma oncinha - Minha história com Roacutan: Catástrofe Nasal

quinta-feira, 14 de março de 2013

Catástrofe Nasal

Hoje como falei acordei com o nariz seco e imaginei não ser nada. Vim trabalhar e a secura continuou incomodando, fui dar uma "assoprada" com o nariz para umedecer e aconteceu a catástrofe, estava tudo seco até na garganta, deu só um barulho que mais parecia minhas fossas nasais se rasgando por dentro, e lá veio o sangue. Também pudera, dei uma assoprada violenta haha
Daí fui até a farmácia comprar o hidratante nasal recomendado pelo meu Dermato, o Maxidrate, único hidratante nasal que não é descongestionante (inclusive chegou no Brasil há pouco tempo) e usei... Fora o fato de que ardeu pra burro por causa das feridas, achei ele excelente! Hidratou meu nariz e parou de incomodar aquela secura. Preço: R$ 21,65 apenas 30g... To pensando em por soro fisiologico no potinho depois que acabar pq to usando muito e a grana tá curta! Tomara que funcione :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele sempre é bem-vindo por aqui!

Postar um comentário